Breve Apresentação do Python

Python Hacker
Python Para Hackear

Vamos aprender o básico de python pra aprender logo a desenvolver aqui apps/scripts incríveis para te ajudar em suas atividades hackers, pra executar programas automaticamente etc... é recomendado usar um interpretador python 2.7 versão padrão em muitos linux, pra evitar possíveis erros de sintaxe ou semelhante nos exemplos.
Obs: Se pretende aprender programação devido ao mundo hacker veja isso antes de mudar seu OS ➔ Kali Linux o Erro Dos Principiantes

Variáveis no Python

Em python variáveis são nomes que carregam um dado ou dados que você atribui a elas, por exemplo: você pode dizer pro python que Hadark é igual ao número 3, então sempre que invocar o nome Hadark o python vai entender que é 3, então se você fizer no python Hadark+2 o resultudo será 5, faça o teste, hacker que é hacker aprende na prática, vá no interpretador python e execute o segunte comando:
hadark = 3 #(aqui você criou a variável no python)
hadark + 2 #(aqui você usou a variável no python pra fazer um cálculo, já que a váriavel é um número)
deu quanto? 13? acerto miseravi! #sqn

Print O Comando Resposta do Python

O comando print simplesmente mostra o que você pedir, exemplo:
print(1+1) (O comando vai retornar 2)
pode também pedir pro python dizer se é verdade ou mentira algo, por exemplo: Python, é verdade que a varável hadark somada com 2 da 13?
Em códigos python ficaria assim:
print(hadark + 2 == 13) #E ele vai retornar se é verdadeiro ou falso


if e else Os Pensadores de Python

Esse casal é o mais utilizado por qualquer programador no mundo, eles nada mais nada menos que pede pro python tomar atitude, por exemplo: você pode dizer: python se hadark + 2 for igual a 13 diga:'Acertô miseravi!' senão for diga:'Errooouuu!!!' O comando em python vai ficar assim:

if hadark + == 13:
    print('acertô miseravi!')
else:
    print('errooouuu!!!')

while o Loop Infinito de Python

O comando while basicamente é um comando que repete todos os comandos dentro dele infinitamente até que sua regra seja satisfeita no python ou algum outro comando interrompa ele, você pode por exemplo pedir pro python testar os números um por um até que acerte quanto dá hadark mais 2,é tipo dizer: python teste os números um a um até encontrar o correto e quando encontrar diga qual é o numero. o comando ficaria assim:

numero = 0
#esse simbolo>>> != é o oposto do de igual(==) de python, ou seja 'não é igual' então traduzindo fica, enquanto hadark+2 não for igual a numero repita.
while hadark + 2 != numero:
    #O que vai ser repetido 
    numero = numero + 1
print("O número correto é ",numero)

O comando até que ficou pequeno né?

input e raw_input Os Perguntadores de Python

Você pode fazer uma pergunta nesse comando pra que quando o script for executado ele fazer essa pergunta, por exemplo: python me pergunte quanto é hadark + 2 e veja se minha resposta está certa, traduzindo pro python ficaria assim:
resposta = input('Quanto é hadark+2?')
if hadark + 2 == resposta:
    print('Acertô Miseravi')
else:
    print('errouuu!!')

Importante

De propósito eu não expliquei muita coisa aqui, coisas básicas na qual se você não prestar atenção não vai conseguir executar esses comandos.
Noob - Haaa Hadark, que tutorial é esse que não ensina?
Hadark - To ensinando o que fazer pra um dia se tornar hacker e não programação precisamente, deixei essas 'falhas' no tutorial pra você descobrir sozinho, é isso que um hacker vive fazendo, descobre novas coisas através do seu conhecimento atual, ou você acha que eles descobrem senhas e logins sabendo elas? não neh, eles aplicam seu raciocínio e suas técnicas afim de descobri-las e se você não conseguir achar as falhas desse tutorial tão pouco vai encontrar em um sistema 'seguro', então pratique e chegue a perfeição.



Fonte da Imagem:lpunb.wikia.com

Comentários

Estou Nas Redes Sociais

Top 10 Postagens Mais Visitadas

A Linguagem Preferida dos Hackers

Kali Linux o Erro dos Principiantes

Como Sair Do Nível Lammer ou Script Kiddie

Vírus Loapi: O Predador de Noobs

Breve Apresentação dos Comandos Linux